8 Aplicativos que você vai gostar muito de testar em seu Celular Android - Naldo Costa

OLÁ, PEDIMOS A VOCÊ QUE INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL E ATIVE O SININHO DAS NOTIFICAÇÕES, APÓS ISSO O CONTEÚDO SERÁ DESBLOQUEADO.



Inscrever-se

VEJA TAMBÉM >

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 3 de fevereiro de 2019

8 Aplicativos que você vai gostar muito de testar em seu Celular Android


A Google Play Store é o lar de mais de 1.420.000 aplicativos. Todos os dias, centenas de aplicativos são adicionados ao repositório. Mas alguns aplicativos que não seguem a política do Google são rejeitados. Não importa o quão útil seja o aplicativo, se ele não estiver em conformidade com as regras do Google, o Google mostrará a porta de saída. Segue uma lista de alguns apps muito legais que você não encontrará na Google Play Store

Com milhões de aplicativos creditados, a Google Play Store é o segundo maior mercado de aplicativos do mundo. A enormidade do volume de aplicativos é suficiente para sobrecarregar os usuários, pois quanto mais opções você tiver, mais confuso você ficará ao escolher os aplicativos certos para você.
Os aplicativos presentes na Play Store são naturalmente divididas em várias categorias. Se você quer personalizar seu dispositivo, adicionar uma nova funcionalidade, desfrutar de um serviço, participar de redes sociais ou simplesmente se entreter em horas de inatividade, você encontrará aplicativos para tudo. Dentro de cada categoria, você encontrará alguns aplicativos ruins, não tão bons e surpreendentes, e é por isso que às vezes se torna um trabalho exaustivo obter os melhores para nós.

Nota: Uma vez que estas aplicações não estão disponíveis na Google Play Store, você deve baixá-las simultaneamente. Para baixar aplicativos, verifique se a opção "Fontes desconhecidas" está ativada nas configurações de segurança do seu dispositivo. Basta copiar os arquivos APK baixados para o seu dispositivo, usar um gerenciador de arquivos e navegar até eles e tocá-los para instalá-los.

Agora Faça o Download dos Apps e divirta-se ⇙


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad